quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Identificação visual tem cor branca como padrão

Identificação visual que determina cor branca como padrão nos táxi vem gerando um certo desconforto para trabalhadores que a décadas desempenham suas atividades no município de Paraíba do Sul. A mudança ao que parece é um anseio dos usuários. Será sul paraibano?

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Descarte seguro de seringas e agulhas evitam contaminações

O descarte das seringas e agulhas e outros produtos de uso único feito de forma segura, minimiza os impactos ambientais e evita o risco de acidentes e doenças para os usuários, profissionais da saúde e da limpeza urbana. Estamos na Rua Barão do Piabanha, centro, Paraíba do Sul. Será sul paraibano?

Imprudência e pressa ocasiona colisão

O fato se deu por volta das 17:30 de novo na passagem de nível enfrente a Matriz, no centro da cidade de Paraíba do Sul. Pelo visto, ao que bem parece que nos últimos dias o trem tem saído dos trilhos, pois já se vai para a terceira colisão. Desta vez só cacos e o trem parado, num instante para o repouso da paciência. Será sul paraibano?

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ônibus se chocam no Largo Gonzalêz e atrasam passageiros

Dois ônibus se chocaram no Largo Gonzalêz em Paraíba do Sul.  O fato ocorreu por volta das onze horas. Horário de pico, mais não havendo vítimas, só danos materiais. e um atraso para os passageiros, o trânsito imediatamente foi controlado pelos agentes de trânsito do município. Será sul paraibano?

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sorria você está sendo filmado

Sistema de câmeras é na sua versão mais simples constituído por câmeras, meio de transmissão e monitor, e no Largo Gonzalez, em Paraíba do Sul, quem passa por perto vê algumas câmeras instaladas. Será que as câmeras instaladas no Largo revitalizado estão funcionando? Será sul paraibano?

domingo, 19 de janeiro de 2014

Suporte as famílias é dado pela Defesa Civil Municipal

Acionados por nossa equipe, Defesa Civil Municipal comparece para dar suporte as famílias no bairro Liberdade. Será sul paraibano?

Insuficiência crônica nas redes d'água deixa rua intransitável

Profissionais da limpeza trabalham em mutirão para que o centro da cidade de Paraíba do Sul volte a normalidade.  devido ao temporal que caiu no dia 17 de janeiro, diversas ruas ficaram intransitáveis. Será sul paraibano?

Deslisamento preocupa moradores, agora só muro de arrimo tranquilizará moradores

Moradores da Rua Nicolau Viscont no centro da cidade de Paraíba do Sul sofrem as consequências da forte chuva que aconteceu no dia 17, mas equipe da Defesa Civil e Secretaria de Obras toma as devidas providências. Será sul paraibano?

sábado, 18 de janeiro de 2014

Chuva de mais de uma hora coloca a prova administração municipal

Chuva cai no município de Paraíba do Sul e deixa vários moradores desolados pelo descaso e falha de comunicação. Será sul paraibano?

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Não há como não produzir lixo, mas podemos diminuir essa produção

Para manter a cidade limpa e se adequar aos horários de coletas, em vários locais da cidade de Paraíba do Sul, foram instalados placas de advertências. Onde esta proibido jogar o lixo. Será sul paraibano?

Título cidadão sul paraibano uma honraria dada pela Casa Legislativa

Com a presença de centenas de convidados, deputados, vereadores, o prefeito Márcio de Abreu Oliveira, e aproximadamente 33 agraciados com o título, o Clube Social ficou lotado. Confira breves momentos, desse evento que é realizado pela Câmara de Vereadores, no dia em que o município de Paraíba do Sul, completa 181 anos. Será, sul paraibano?

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Com ajuda de agentes o trânsito flui no município

Com um  evento marcado para acontecer, no entorno do Largo Gonzalez a partir de 19 horas,  Início da tarde gerara a troca de percurso. Será sul paraibano?

domingo, 12 de janeiro de 2014

Muro de contenção é erguido para alívio dos moradores

Um dos primeiros atos do Prefeito Márcio de Abreu em 2014 está sendo a recuperação da Rua Hercílio Assumpção Werneck, um alívio para os moradores, mas em outro ponto da cidade algo parecido está preocupando alguns moradores. Será sul paraibano?

sábado, 11 de janeiro de 2014

Primeira entrevista traz nova expectativa para moradores

Em sua primeira entrevista o Prefeito Márcio de Abreu falou da expectativa para 2014. Construções de PSF'S, renovação da frota e muito mais. Será sul paraibano? Veja um dos momentos dessa entrevista.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Lago artificial uma realização em 2014 no município

Parque de Águas Minerais Salutáris breve inaugurará o seu mais novo espaço de lazer. Um lago artificial de grande proporções esta sendo construído a todo vapor. Será sul  paraibano?

domingo, 5 de janeiro de 2014

Infra estrutura precária faz administrador municipal pegar empréstimo milionário

O ano de 2014 promete para o Bairro Amapá em Paraíba do Sul. Com um empréstimo de R$ 5,8 milhões, divididos em 266 parcelas com data final da parcela em fevereiro de 2038, os moradores receberão infra estrutura adequada. Será sul paraibano?